Xat - Fic Historias

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Episódio 5 - Equipe MARGOR e o pokemon de Black


Pokemon High Adventures

No ultimo episódio de PHA Vitor se juntou com a equipe e agora vejam a aparição da equipe MARGOR


Luis e os outros estavam viajando para Pewter City e decidiram descansar em um campo aberto, que havia ali perto


146 Que cansaço vamos descansar?

/127 vamos

???: Onde vocês vão crianças? Meu nome é Eliza
152???: Parados nós viemos roubar seus pokémons , sou Dilan

152: somos a equipe MARGOR, e viemos roubar seus pokemon



/152: Vamos usar nossa maquina mega tyranitar, e pegaremos seus pokemon


146//127: Nossos pokémons!!!


152: Agora são nossos (Mwuahahahaha)




Meu único Pokémon... Nãooo!!!


146Não se preocupe vamos recuperar eles, eu e o Vitor ainda temos 1 pokémon


127Isso mesmo Black


Ok acredito em você


??? ei garoto, fiquei sabendo que você perdeu seu pokemon, como sou gente boa aqui um para você, meu nome é Guilherme


Obrigado, mas que pokémon é??


Descubra você mesmo 




 Ok!!!Saia 



Oh... Um Dratini, obrigado


de nada, tchau






146Vamos atrás da equipe MARGOR


127ok vamos


*Luís, Vitor e Black vão atrás da equipe MARGOR*


roubamos Pokémons bons hoje não é Dilan?

152Sim vamos correr para que não nos peguem


146 achei você devolvam nossos pokémons agora


152Não se, quiserem vamos batalhar agora


146Vamos, eu escolho Charmander


152eu escolho Mankey

*agora mankey x charmander*
*leiam o proximo episódio de Pokemon High Adventures*



Nenhum comentário:

Postar um comentário